A Polícia Civil investiga a morte de Laurene da Silva Souza de 30 anos em Matão. A vítima foi encontrada morta na tarde desta última segunda-feira, (4), em uma residência no Jardim Santa Marta.
Segundo relatório policial a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de mal súbito em uma casa na Rua Jorge Cunha. Quando os policiais chegaram encontraram a mulher em seu quarto com uma poça de sangue próxima ao seu rosto, já sem vida.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado e o médico responsável apenas constatou o óbito de Laurene e elaborou um laudo como morte suspeita. Os PMs então isolaram o local e acionaram a perícia.
O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araraquara e um boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de Matão. As causas da morte estão sendo investigadas.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região Clicando Aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br