Policias Militares foram acionados para atender a uma confusão, no pronto-socorro do Hospital José Nigro Neto, em Américo Brasiliense, na tarde desta segunda-feira (01).
Segundo informações, no local o causador da confusão já havia fugido, porém, uma mulher de 53 anos, foi atacada pelo autor que a importunou sexualmente. O caso só não foi mais grave, porque a ação causou a revolta de quem estava na unidade hospitalar e populares interromperam as agressões forçando o autor a sair da unidade.
Identificado, os policiais foram até a casa do indivíduo, onde foram atendidos pela mãe dele, que informou sobre as agressões que sofreu, informando também que foi ameaçada de morte, registrando o fato em boletim de ocorrência e solicitando medida protetiva.
De volta ao pronto-socorro, o autor foi flagrado retornando para a unidade hospitalar, sendo imediatamente detido.
O individuo detido, foi reconhecido pela vítima da importunação sexual e as partes foram levadas para a delegacia de Araraquara, onde todas as partes foram ouvidas e o criminoso foi preso em flagrante pelos crimes cometidos, sendo encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br