Está identificado o homem que agrediu com socos uma mulher de 29 anos durante um desentendimento no trânsito de Araraquara nesta semana. A vítima sofreu um corte no rosto e precisou passar por atendimento médico. O caso aconteceu na segunda-feira, dia 25, mas se tornou público nesta quarta-feira após ser revelado pelo Jornalismo da Morada. (Veja entrevista abaixo).
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil. Em entrevista ao Jornal da Morada a mulher relatou que que estava com sua mãe no carro quando passavam próximo a um acidente na Avenida Bento de Abreu e começou a receber xingamentos de um motorista um veículo Nissan/Kicks de cor vermelha, que queria prioridade no fluxo. Houve uma discussão, mas ela seguiu para deixar sua mãe na clínica odontológica.
Depois foi vista pelo homem e acabou sendo perseguida por ele. As agressões ocorreram quando ela entrou por uma rua sem saída. Ela foi ajudada por operários de uma obra depois de gritar por socorro. Uma testemunha confirmou a versão da vítima ao Jornalismo Morada. O caso foi entregue para investigação da Polícia Civil. Acompanhe abaixo a entrevista com a vítima das agressões.