Na madrugada desta quinta-feira (12), uma tragédia foi registrada na cidade de Boa Esperança do Sul.
Segundo informações, um jovem de 32 anos identificado como Cristiano Alves colidiu a sua motocicleta frontalmente contra uma carreta, na SP-255 entrar Araraquara e Boa Esperança do Sul.
Após a colisão os policiais receberam a informação de que Cristiano havia acabado de matar a facadas, sua irmã de 25 anos Camila Alves e sua esposa de 26 anos Roberta Aparecida Ventura.
No local os policiais foram informados de que os três estavam na residência após retornarem de uma festa, houve uma briga entre o casal. A irmã do autor pegou as duas crianças, de 8 e 6 anos, e as trancou em um veículo Gol do lado de fora da casa.
Ao retornar para o interior do imóvel para acalmar o irmão, Camila foi brutalmente assassinada com uma facada na cabeça e facadas no peito. A esposa, Roberta, também foi atacada e morta. Depois do crime o autor pegou a moto da empresa onde trabalhava fazendo entregas, seguiu para a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), e tirou a própria vida, jogando a motocicleta que dirigia conta uma carreta.
Os corpos foram removidos para a unidade hospitalar da cidade e depois foram encaminhados ao IML.
Roberta estava grávida de 3 meses segundo informações.
O local foi preservado para o trabalho da perícia e a Polícia Civil tenta descobrir as motivações de tamanha violência.
Testemunhas afirmam que o autor era um jovem calmo, mas extremamente ciumento.