InícioCidadesCidadeCantor de forró é preso no Laura Molina acusado de homicídio

Cantor de forró é preso no Laura Molina acusado de homicídio

Crime aconteceu em Itatiba-SP; polícia apreendeu com o indivíduo dois veículos furtados e cinco quilos de entorpecentes

Na manhã desta sexta-feira (29), a Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara-SP, prendeu um indivíduo que é suspeito de matar um jovem no interior de São Paulo.

A prisão aconteceu no Bairro Laura Molina durante um cumprimento de mandado.

De acordo com as informações, o homem que é cantor de forró, é suspeito de matar Bruno Paulossi de Andrade, de 29 anos, em 2023 no Bairro Vivendas do Engenho D’Água na cidade de Itatiba-SP (região de Campinas).

De acordo com as informações, a vítima estava em uma serralheria e o suspeito chegou em um veículo e com uma arma de fogo disparou cinco vezes contra Bruno. O rapaz foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e não se sabe ao certo a motivação do crime.

O autor fugiu e não foi localizado, mas duas testemunhas o reconheceram e passaram as informações à polícia.

O suspeito, que usa o nome artístico de “Nelsinho Lima”, foi então detido em uma residência no Laura Molina, na zona Norte de Araraquara nesta sexta-feira durante operação liderada pelo delegado doutor Renato Cândido Soares.

No local, os agentes da Polícia Civil apreenderam dois veículos (um Renault Kangoo e uma VW/Saveiro), que seriam produtos de furto. Também foram apreendidos cerca de cinco quilos de entorpecentes. O homem foi levado para a DIG, onde o boletim de ocorrência de Captura de Procurado está sendo registrado e as investigações devem prosseguir.

Bruno Paulossi de Andrade (à direita), foi morto em Itatiba-SP. O suspeito (à esquerda), foi preso em Araraquara-SP.

Notícias relacionadas

Mais lidas