InícioCidadesCidadeMulher morre em capotamento na zona rural de Taquaritinga

Mulher morre em capotamento na zona rural de Taquaritinga

Camila Roberta, de 33 anos, foi encontrada sem vida presa às ferragens após o carro sair da estrada de terra

Uma mulher de 33 anos perdeu a vida em um trágico acidente na noite deste domingo (25), na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga os distritos de Jurupema e Vila Negri, em Taquaritinga. A vítima foi identificada como Camila Roberta Pereira de Castro, natural de Dracena.

De acordo com o boletim de ocorrência, Camila conduzia um Toyota Corolla (placas FHN-6146, de Dracena) quando perdeu o controle da direção. O veículo capotou violentamente e saiu da estrada, que é de terra batida. O acidente aconteceu por volta da meia-noite, já na madrugada de segunda-feira (26).

Quando os policiais militares chegaram ao local, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu já prestavam atendimento. Camila estava presa às ferragens e, segundo os socorristas, já havia falecido no momento da chegada, sem apresentar sinais vitais.

O carro sofreu danos severos com o impacto e ficou bastante destruído. Próximo ao veículo, os policiais notaram a presença de uma vaca, o que levantou a possibilidade de que o animal possa ter se envolvido na dinâmica do acidente. No entanto, até o momento, não há confirmação de que o carro tenha colidido com o bovino, tampouco indícios claros de que ele estivesse sobre a pista no momento do capotamento.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e coletar informações que possam ajudar a esclarecer o que de fato ocorreu. O carro não pôde ser removido de imediato devido às condições do terreno, e os policiais aguardaram a chegada de um parente ou responsável para tomar as providências com relação ao veículo.

Camila Roberta era filha de Carlos Pereira de Castro Filho e Fátima Cristina Alvares de Castro. De acordo com os registros, ela não possuía antecedentes criminais.

Foto e Fonte: Fala Matão

Notícias relacionadas

Mais lidas