Por Chico Lourenço e Gui Santos
Um homem ainda não identificado disparou pelo menos cinco vezes contra um hotel na Rua Miguel Cortez, na Vila Suconasa, em Araraquara, na noite desta quinta-feira (5).
Segundo informações preliminares, o atirador usava roupas pretas e mirou os disparos na direção da cozinha do estabelecimento. Os tiros atingiram uma porta de vidro. Estilhaços feriram a perna de uma mulher que estava no local, mas ela não corre risco.
A Polícia Militar isolou a área e a perícia foi acionada para investigar o caso. Ainda não há informações sobre quem seria o alvo dos disparos e se há outras pessoas feridas.
A motivação do crime também é desconhecida até o momento. O atirador fugiu de carro e, além de roupas pretas, usava boné preto. A reportagem segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.