InícioDestaque PrincipalPolícia prende sétimo suspeito na morte de casal de Araraquara

Polícia prende sétimo suspeito na morte de casal de Araraquara

Arma do crime foi apreendida e todos os envolvidos já estariam identificados, segundo a Polícia Civil

Na noite desta quinta-feira (17), a Polícia Civil decretou a prisão temporária de mais um suspeito de participação em um crime que vinha sendo investigado nos últimos meses. Com essa nova detenção, sobe para sete o número de presos temporariamente no caso, considerado agora encerrado pelas autoridades.

O novo investigado, de 29 anos, possui vínculos familiares com outros suspeitos já detidos ao longo do dia. Ele é filho de um dos presos e também casado com a sobrinha de outro homem que foi capturado nesta quinta-feira. Este último, por sua vez, também teve sua prisão temporária formalizada.

Pela manhã, outros dois suspeitos já haviam sido localizados e detidos. Além disso, a polícia confirmou a apreensão de uma arma de fogo, que, segundo a corporação, teria sido utilizada no crime investigado.

Com todos os mandados de prisão temporária cumpridos e a arma do crime em posse das autoridades, a Polícia Civil afirma ter finalizado a principal fase da investigação.

O caso segue agora para os trâmites judiciais, com os sete envolvidos à disposição da Justiça.

O crime:

O crime teve início na tarde de 4 de abril de 2025, quando as vítimas saíram de Araraquara, cidade onde moravam, em direção a uma chácara de sua propriedade em São Pedro. Antes de chegar ao destino final, o casal fez uma parada em um sítio também pertencente a eles, localizado na zona rural do município. No local, foram vistos acompanhados de um dos investigados. Essa foi a última vez que foram vistos com vida.

Já no fim do dia, o carro do casal foi encontrado abandonado na chácara. Os corpos estavam no interior do veículo. Um familiar das vítimas relatou à polícia que o carro parecia ter sido dirigido por uma pessoa que não era nenhuma das vítimas, dado o modo de condução. Além disso, o alarme da residência não havia sido desativado, e o carro ainda continha um cooler com alimentos perecíveis, o que indicava que o casal nunca chegou a descarregar o veículo.

Os corpos foram oficialmente localizados na noite do dia 6 de abril, no interior do carro, estacionado na propriedade.

Foto e Fonte: Comando VP

Notícias relacionadas

Mais lidas