InícioCidadesCidadeMotociclista fica gravemente ferida em acidente na Via Expressa

Motociclista fica gravemente ferida em acidente na Via Expressa

Condutora perdeu o controle da direção e colidiu contra a estrutura de uma placa

Uma motociclista ficou gravemente ferida após perder o controle da direção e bater contra a base de uma placa na madrugada deste domingo (5), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, a Via Expressa, em Araraquara.

Ela pilotava uma Honda Twister e tinha o namorado na garupa, que sofreu apenas ferimentos leves. O acidente ocorreu no sentido Rotatória das Roseiras, próximo à Vila Ferroviária.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada à Santa Casa, enquanto o Corpo de Bombeiros prestou apoio no resgate. A faixa da direita precisou ser interditada até a conclusão do trabalho da Polícia Militar e da perícia.

As causas do acidente ainda são apuradas. O ponto é o mesmo onde, em julho, uma jovem de 20 anos morreu após grave colisão.

Segundo o Infosiga, Araraquara registrou 304 acidentes de trânsito entre janeiro e agosto deste ano, com 20 mortes.

Notícias relacionadas

Mais lidas