A Polícia Civil de Matão deve pedir a prisão do homem que agrediu com extrema violência uma adolescente em frente à uma escola em Matão na manhã desta terça-feira (7). O delegado Alfredo Gagliano Junior, que conduz as investigações, disse ao Jornalismo da Morada que várias pessoas estão sendo ouvidas para as decisões serem tomadas. “As pessoas podem ficar tranquilas, pois esse caso não vai ficar assim”, disse o delegado.
As agressões aconteceram em frente à Escola Estadual José Inocêncio da Costa, na Rua Cesário Mota. Uma adolescente foi brutalmente agredida após um desentendimento com uma colega de escola, em um episódio que chocou testemunhas, incluindo outros estudantes e transeuntes.
Clique e veja a reportagem completa no youtube com entrevista com o delegado de Matão.
Vítima ficou desacordada
A vítima foi agredida pelo homem com uma cotovelada no rosto e caiu desacordada no chão, com o rosto visivelmente ensanguentado, em uma cena presenciada por diversos alunos de diferentes idades, inclusive crianças. O agressor é irmão de outra aluna, que continuou dando socos no rosto da vítima, enquanto ela permanecia no chão sem reagir.
O irmão agressor, já identificado e conhecido nos meios policiais, fugiu do local e segue foragido, não tendo sido ouvido até o momento. A mãe da vítima e a adolescente agredida serão ouvidas posteriormente.