Um homem de 58 anos foi encontrado morto na tarde de terça-feira (16), em uma residência na Rua Francisco Cereda, no bairro Cidade Aracy, em São Carlos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi localizada por uma irmã, que foi até a casa para visitá-lo. Ao chegar, encontrou o portão destrancado e, como possuía uma chave, entrou no imóvel.
Dentro da residência, ela encontrou o irmão caído no chão, em meio a uma poça de sangue, com um ferimento em um dos olhos. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados imediatamente.
Após a confirmação da morte, a Polícia Científica realizou a perícia no local. O corpo foi encaminhado ao IML.
Segundo informações da familiar, o homem morava sozinho, fazia uso frequente de bebida alcoólica e tinha histórico de depressão, sem acompanhamento médico. A Polícia Civil aguarda o laudo do IML para determinar a causa da morte.
Foto e Fonte: Comando VP

