InícioDestaque PrincipalFamília pede transferência urgente de homem queimado após incêndio em Gavião Peixoto

Família pede transferência urgente de homem queimado após incêndio em Gavião Peixoto

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ter cerca de 50% do corpo queimado durante uma ocorrência registrada na tarde de terça-feira (11), em Gavião Peixoto, na região de Araraquara.

Segundo familiares, o homem teria se envolvido em uma discussão com a esposa, que teria jogado combustível sobre o corpo dele e ateado fogo. Ainda de acordo com os relatos, a mulher também teria incendiado um veículo Celta que estava com a vítima.

O caso aconteceu por volta das 17h42, na Rua dos Lírios, no Jardim das Flores. O homem foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade, onde permanece aguardando transferência para um hospital especializado no tratamento de queimaduras.

A mulher, de 37 anos, chegou a ser detida pela Polícia Militar, mas foi liberada posteriormente. No dia seguinte, foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal e incêndio.

A família busca uma transferência urgente para a vítima e também pede que o caso seja investigado pelas autoridades. O pedido de eventual prisão da mulher por tentativa de homicídio depende da apuração e das medidas adotadas pela Polícia Civil e pela Justiça.

Foto e Fonte: Comando VP

Notícias relacionadas

Mais lidas