InícioNotíciasDIG esclarece homicídio ocorrido às vésperas do Natal

DIG esclarece homicídio ocorrido às vésperas do Natal

Pedreiro de 40 anos teve prisão temporária decretada após espancar casal de idosos. Homem de 73 não resistiu aos ferimentos

A DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Araraquara esclareceu mais um crime que chocou a população. Às vésperas do Natal (23/12/2017), um idoso de 73 anos foi brutalmente espancado junto com sua companheira em um sítio, que fica na Rodovia Washington Luiz próximo à Araraquara.

No dia do fato, o casal estava nas dependências do sítio quando o agressor invadiu o local. Usando um pedaço de madeira, ele espancou as vítimas e depois fugiu, levando o celular da mulher.

Após o fato, a polícia passou a monitorar o celular da vítima, que estava sendo usado por um casal que mora em Matão. Policiais foram até a residência e tomaram o depoimento do casal, que alegou ter ganho o celular de um vizinho, que é pedreiro.

O pedreiro, de 40 anos, disse que teria achado o celular, porém durante as investigações, policiais concluíram que ele esteve na cena do crime. Foi pedida a prisão temporária de 30 dias para o rapaz.

O casal, por estar com celular roubado, também vai responder pelo crime de receptação

A esposa do idoso continua internada e somente com a sua liberação a motivação do crime poderá ser esclarecida.

 

Relembre o caso:

Idoso espancado em fazenda morre na Santa Casa

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas