A DISE (Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes) cumpriu, nesta quinta-feira (09), um mandado de busca e apreensão, fruto de uma investigação iniciada em 2017, na Rua Padre Duarte, Jardim Nova América, em Araraquara.
A investigação foi iniciada depois que a DISE recebeu várias denúncias de que neste endereço ocorria venda de entorpecentes.
O local foi monitorado e os policiais descobriram um grande fluxo de pessoas indicando a possibilidade de tráfico de drogas. As investigações apontavam para um provável abastecimento de traficantes e venda direta a usuários. Com a presença de um conhecido traficante visitando a residência e as provas armazenadas durante o aprofundamento das investigações, o Juiz expediu o mandado.
No local foram encontrados 4 tijolos e diversos cigarros de maconha, porções grandes e pinos de cocaína, 10 micros pontos de LSD (droga sintética), haxixe e ecstasy. Uma grande quantidade de pinos vazios e outros materiais usados para fracionar e embalar a droga, 7 balanças de precisão e até um livro que explica tudo sobre drogas também foram apreendidos.
Os investigadores prenderam o professor em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina.