InícioNotíciasAcusado de matar mulher e enteada é preso em São Carlos

Acusado de matar mulher e enteada é preso em São Carlos

Duplo feminicídio ocorreu há uma semana. Corpos foram encontrados em residência nesta terça-feira (12) em decomposição

Um homem de 37 anos, que teria confessado para a mãe ter assassinado a facadas a companheira e a filha dela de 18 anos, há uma semana, está detido neste momento na DIG – Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos.

Os corpos de Mariza Barreto Borges, 40 anos, e Larissa Cristina Ernesto Borges, 18 anos, foram encontrados pela polícia, no início desta tarde, no quarto e no banheiro de uma residência no bairro Prolongamento do Jardim Medeiros.

Segundo informações, que seguem sendo apuradas pela polícia, o acusado Renato Barufa do Carmo, 37 anos, confessou hoje para a mãe que havia assassinado a mulher e a enteada.

O homem tem uma filha de 8 anos com a vítima Mariza. No início da tarde desta terça-feira (12) vizinhos ligaram para a Polícia Militar (PM) informando que sentiam um cheiro forte saindo da casa do acusado.

No local, os policias encontraram a mãe do acusado na frente da casa. Ela estava com a chave do imóvel, que foi aberta pelos militares.

Dentro da casa, os policias localizaram os dois corpos em avançado estado de decomposição. Carmo foi detido por uma equipe da Polícia Militar nas proximidades do bairro onde cometeu o duplo feminicídio e foi encaminhado para a Polícia Civil. Renato Barufa do Carmo também teria confessado para a polícia a autoria do crime. 

O repórter Valdir Penteado, do site Comando VP, entrevistou o Sargento Jenuy e, segundo as primeiras informações passadas para a polícia, o crime foi motivado por ciúmes e ocorreu após uma discussão. Informações apontam que o acusado é dependente químico, usuário de crack. Mais informações a qualquer momento aqui no Portal Morada.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas