Uma mulher de 40 anos e a filha de 18 anos, encontradas mortas dentro de casa em São Carlos no começo da tarde desta terça-feira, dia 12, foram assassinadas com vários golpes de faca no pescoço. O autor do crime é esposo e padrasto das vítimas.
Os corpos de Mariza Barreto Borges, 40 anos, e Larissa Cristina Ernesto Borges, de 18, foram encontrados pela polícia no quarto e no banheiro da casa da família no bairro Prolongamento do Jardim Medeiros.
Leia também: Acusado de matar mulher e enteada é preso em São Carlos
Renato Barufa do Carmo, 37 anos, confessou hoje para a mãe que havia assassinado a mulher e a enteada há uma semana. O crime teria sido motivado por ciúmes e ocorreu depois de uma discussão, possivelmente, na terça-feira (5).
Segundo o delegado Gilberto de Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São Carlos, as vítimas foram mortas com golpes de faca no pescoço. A mulher de 40 anos tinha cinco ferimentos e a jovem de 18 anos três golpes. As informações foram dadas ao repórter Valdir Penteado, do site Comando VP, em entrevista logo depois da prisão do autor do crime.
Após prestar depoimento, Renato Barufa do Carmo foi preso temporariamente. Ele tinha uma filha de 8 anos com a vítima Mariza e levou a criança para a casa da mãe dele após cometer o duplo feminicídio.
Vizinhos disseram que o casal brigava bastante e, nesta terça-feira, após sentir um cheiro forte saindo da casa resolveram acionar a polícia. O homem de 37 anos é dependente químico e estava com pedras de crack quando foi detido pela Polícia Militar.