InícioNotíciasPolícia reconstitui tentativa de homicídio em frente ao fórum

Polícia reconstitui tentativa de homicídio em frente ao fórum

Advogado e cliente foram acusados de espancar homem. Crime aconteceu no dia 20 de maio

Na manhã desta sexta-feira (7), as Polícia Civil e Militar realizam a reconstituição do crime de tentativa de homicídio contra Aldo Gibran Charara, de 46 anos, ocorrido no dia 20 de maio, com a presença dos acusados.

Aldo foi vítima de um espancamento praticado pelo advogado Fagner Marcius Malara, 37 anos, e Marco Antônio Pereira dos Santos, 49 anos, vulgo Marco Boy. Os dois foram presos em flagrante no dia do ocorrido. Eles usaram um pedaço de pau para espancar a vítima.

O advogado alegou a polícia que havia sido ameaçado por Aldo há alguns meses, e após uma discussão em frente a casa da vítima, teria sido seguido por Aldo, que estaria com uma barra de ferro na mão.

No depoimento das testemunhas, consta que o advogado e o cliente cercaram a vítima bem em frente ao portão de entrada do Fórum e passaram a agredi-lo violentamente, sem chance de defesa. Uma viatura do SAMU foi acionada e a vítima foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. Em boletim médico, o hospital informou que Aldo já saiu da UTI e permanece internado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Peritos fazem reconstituição de crimes em Araraquara

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas