InícioNotíciasPatrão e funcionário são presos por tráfico em lava-jato

Patrão e funcionário são presos por tráfico em lava-jato

Após denúncia, a DISE localizou cocaína embaixo do lavador de carros no centro de Araraquara

Dois jovens, de 20 e 24 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira, dia 7, pelo crime de tráfico de drogas no centro de Araraquara.

Os acusados são proprietário e funcionário de um lava-jato localizado na Rua 8, entre as avenidas José Bonifácio e Feijó.

Os dois foram presos pela DISE –  Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes após uma investigação que durou uma semana.

Após uma denúncia apontando tráfico de drogas no local, investigadores da DISE foram até o lava-jato e encontraram uma porção de cocaína (51 gramas) dentro de um compartimento de alvenaria, sob a rampa utilizada para lavar os veículos.

Os acusados disseram que estavam guardando o entorpecente para uma terceira pessoa, mas não revelaram o nome. A investigação não constatou se os dois faziam a comercialização de drogas no lava-jato.

Proprietário e funcionário foram levados para a DISE e presos em flagrante por tráfico de drogas. Eles serão encaminhados para a cadeia de Santa Ernestina e amanhã levados pela a audiência de custódia.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas