InícioNotíciasDIG identifica autores da morte de Bruna Torres

DIG identifica autores da morte de Bruna Torres

Os dois envolvidos moravam em Araraquara. Um deles era procurado por tráfico de drogas

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos e Araraquara, em um trabalho conjunto, cumpriram mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da 3ª Vara Criminal, em busca de provas e dos autores do homicídio de Bruna Torres, na tarde desta segunda-feira (23), nos bairros Jardim Imperador e Vila Furlan, em Araraquara.

O crime ocorreu no domingo (15), quando Bruna foi encontrada em São Carlos, as margens da SP 215, em um desnível. Para os investigadores e peritos do IC (Instituto de Criminalística), o crime aconteceu na Rua Guarani, na Vila Furlan em Araraquara, na Pensão Frazão, onde hospedava profissionais do sexo do gênero travesti.

Em buscas no local, os policiais encontraram manchas de sangue em diversos cômodos da casa e uma colcha de cor vermelha com aparentes sinais do crime, sendo também apreendidos diversos documentos de interesse dos investigadores.

As investigações apontam a cafetina e proprietária da pensão, “Tamiris ou Tamy” de nome Tiago Augusto Chiarelli de 30 anos e seu companheiro Caio Augusto Rodrigues Oliezer de 25 anos, como os autores do crime, que seria motivado por uma dívida de R$ 800,00. Contra os dois, a justiça pediu a prisão preventiva, sendo os dois considerados foragidos.

Caio já era procurado pela justiça de Ribeirão Preto por tráfico de drogas. As equipes de investigadores da DIG, da Polícia Civil, continuam as investigações no intuito de prender os suspeitos.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas