O Santo André vem de dois empates seguidos, contra Velo Clube e Matonense, que o afastaram das primeiras posições da Série A2. Para retomar o caminho das vitórias, o Ramalhão terá novidades para passar pela a Ferroviária em duelo marcado para esta terça-feira, às 21h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
O volante Marcinho Guerreiro e o meia Cacá retornam de suspensão para enfrentar a Ferroviária e ficam à disposição do técnico Vilson Tadei. Por outro lado, o comandante perde o zagueiro Jonas, que recebeu o terceiro amarelo contra o Velo Clube e terá que cumprir suspensão. Luiz Matheus será o substituto.
Apesar da baixa, o comandante acredita que o time tem tudo para fazer uma grande partida diante do melhor time da Série A2. Apenas a vitória interessa ao Santo André que, por causa dos tropeços, ficou distante quatro pontos do Oeste, primeiro time na zona que garante o acesso à elite.
A tendência é que o Santo André entre em campo com a seguinte formação: Roberto; Samuel Santos, Luiz Matheus, Rayan e Renato Peixe; Marcinho Guerreiro, Dudu, Jackson e Cacá; Guilherme Garré e Rodriguinho.