A Ferroviária, que no último sábado foi derrotada pelo Independente por 2 a 1, fora de casa, tenta se reabilitar diante do Santo André nesta terça-feira, na Arena Fonte Luminosa, às 21h30, pela 15ª rodada da Série A2. Para a partida, a Locomotiva terá duas novidades.
Ogoleiro Rodolfo e o zagueiro Luan retornam de suspensão e ficam a disposição do técnico Milton Mendes para enfrentar o Santo André. A grande expectativa é que os dois voltem ao time titular nos lugares de Wander e Patrick, respectivamente. Apesar das mudanças, Milton Mendes acredita que o time tem tudo para se reencontrar com a vitória.
“Vamos deixar o jogo contra o Independente para trás e focar no Santo André. Treinamos após a partida e temos dois jogadores a disposição. Vamos ver se eles voltam pro time, ou não. Mas com certeza nosso time tem tudo para fazer uma boa partida, porque nosso elenco é qualificado e tem que mostrar força nessa reta final”, afirmou o comandante.
Uma possível vitória da Ferroviária ainda não garante o time matematicamente na elite já que os times fora do G4 – Água Santa, São Caetano, Mirassol, Guarani e União Barbarense – venceram e diminuíram a diferença para a Ferrinha, que soma 31 pontos. A expectativa da diretoria é que, com 36 pontos, a classificação esteja garantida.
Para enfrentar o Santo André, a Ferroviária deve entrar em campo com Rodolfo; Paulo Henrique, Neguete, Luan e Roberto; Renato Xavier, Milton Júnior e Alan Mineiro; Elder Santana, Thiago Adan e Bruno Morais.