Cerca de 15 torcedores recepcionaram o time do Corinthians, que chegou em Araraquara por volta das 23h30 desta sexta-feira. O time está concentrado no Hotel Morada do Sol, no Centro, e só sairá de lá momentos antes do jogo marcado para este sábado, às 21 horas, contra a Chapecoense na Arena Fonte Luminosa, pela segunda rodada do Brasileirão 2015.
Em clima de tranquilidade, o primeiro a descer do ônibus foi o técnico Tite e em seguida saíram os jogadores, que atenderam os torcedores com fotos e autógrafos.
O clima encontrado em Araraquara foi bem diferente do treino realizado nesta sexta-feira em São Paulo. Na ocasião, Tite comandou um trabalho tático no CT em treino que foi marcado também pela presença de cerca de dez membros de uma torcida organizada do clube, que protestaram com faixas, dinheiro de mentira e gritos.
Sem poder contar com o zagueiro Felipe e o meia Renato Augusto, ambos poupados por desgaste físico, o comandante alvinegro definiu sua escalação com Cássio; Edilson, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf; Elias, Jadson, Mendoza e Malcom; Guerrero.