O time de vôlei da Uniara/Fundesport faz seu primeiro jogo contra Bauru pelos playoffs de quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial – nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, às 19h30, no Gigantão.
A ponteira Priscila de Souza, capitã da equipe de Araraquara, destaca o apoio da torcida ao jogar em casa. “É um estímulo importante, que faz a diferença durante toda a partida. Estamos contando com o incentivo do público. O grupo está treinando fortemente, focado e motivado para dar o seu melhor. Tenho certeza de que será um jogo bastante disputado”, comentou.
Os ingressos serão vendidos na bilheteria por R$ 5. Crianças até 12 anos e idosos não pagam. Na fase classificatória, o Uniara terminou o campeonato na sexta colocação.
Já no dia 10, os dois times voltam a se confrontar, às 18h30, em Bauru. Caso haja empate em número de vitórias, será realizado o “golden set” (set extra de 25 pontos) ao final da segunda partida.
A técnica do Uniara, Sandra Mara Leão, coloca que não há adversários fracos no Campeonato Paulista. “Estamos enfrentando as melhores e maiores equipes de voleibol do país. Sabemos que são grandes os desafios e que exigirão muita garra e dedicação para que possamos ter uma alta performance em quadra”, declarou.
Além dos times de Araraquara e Bauru, competem nos playoffs São Caetano do Sul, Osasco, SESI, Clube Pinheiros e Valinhos. A equipe de Osasco (Nestlé Vôlei) já está classificada para as semifinais por ter encerrado a primeira fase na liderança. As semifinais do campeonato estão previstas para os dias 13 e 14.