InícioNotíciasGeralVôlei de Araraquara perde e jogo termina em agressão

Vôlei de Araraquara perde e jogo termina em agressão

Após partida decidida no tie-break, jogadoras da Uniara relataram que foram agredidas por representantes do time de Bauru

Não faltou emoção no jogo realizado na noite desta quarta-feira no Ginásio do Gigantão, em Araraquara, válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista – Divisão Especial. A Uniara/AFAV mostrou muita determinação, mas acabou derrotada no tie-break por 3 a 2, com parciais de 25×19, 12×25 25×17, 26×28 e 17×19.

Os destaques do time araraquarense no jogo foram a ponteira Priscila, com 15 pontos, e a central Laisa, com 13. Pelo lado de Bauru, os destaques foram as ponteiras Nayara Félix, 19 pontos, e Mari Helen, com 12.

Agora, para conquistar uma vaga entre os quatro melhores times do estadual, a equipe da técnica Sandra Mara Leão precisará vencer o jogo de volta no próximo sábado, dia 10, às 18h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, para levar a disputa para o golden set (set extra de 25 pontos ao final da segunda partida).

Além dos times de Araraquara e Bauru, competem nos playoffs São Caetano do Sul, Osasco, SESI, Pinheiros e Valinhos. A equipe de Osasco (Nestlé Vôlei) já está classificada para as semifinais por ter encerrado a primeira fase na liderança. As semifinais do campeonato estão previstas para os dias 13 e 14.

Agressão após o jogo

Se dentro de quadra o jogo foi quente, fora dela não foi diferente. Ao final da partida entre Uniara/AFAV e Bauru, membros da equipe araraquarense relataram que sofreram agressão por parte de representantes do time do Bauru no saguão do Gigantão.

A Polícia Militar foi chamada ao ginásio para conter o tumulto. Após a confusão, a fisioterapeuta Ariane foi encaminhada para a Santa Casa de Araraquara para atendimento médico, enquanto a atleta Laísa, que também teria sido agredida, preferiu seguir para sua residência.

Nesta quinta-feira (08), a diretoria da equipe araraquarense tomará as medidas necessárias, principalmente por uma segurança maior, para o duelo de volta no próximo sábado em Bauru. (Fotos: Os Campeões da Bola).

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas