InícioNotíciasGeralDuas pessoas morrem após capotamento em alça de acesso

Duas pessoas morrem após capotamento em alça de acesso

 

Na tarde de domingo (27), duas pessoas morreram após um capotamento em uma alça de acesso da Rodovia Washington Luis, em São Carlos. Segundo informações, o motorista Robson Roberto Duarte, de 42 anos, transitava pela rodovia e, ao acessar a alça de acesso para a SP-215, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.  Os quatro ocupantes do veículo foram lançados para fora.

O motorista e o adolescente Vitor Mauro Lemes, de 16 anos, morreram no local. Os outros ocupantes, dois adolescentes, foram socorridos pelo SAMU a Santa Casa de São Carlos.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas