A chegada de jogadores experientes, como o meia Marcelinho Paraíba e o atacante Ricardo Bueno deixam o técnico do Oeste, Renan Freitas, bastante animado. O treinador acredita que os reforços pontuais, aliados à base mantida, são suficientes para o Campeonato Paulista.
“Fizemos contratações pontuais para suprir algumas carências. Já tínhamos um grupo de qualidade e o objetivo é fortalecer ainda mais. Temos um ótimo clima e convivência e isso ajuda muito no futebol”, explicou Freitas.
Visando a estreia no Paulistão, o Oeste segue com treinos fortes. O time treinou na manhã desta sexta-feira e volta às atividades neste sábado em dois períodos. “Estamos focando nos treinos físicos nesses últimos dias e agora temos essas partidas pela frente que são importantes para acertar a equipe e entrosar os jogadores que chegaram”, explicou o treinador.
Na próxima semana, além das atividades, o Rubrão fará três jogos-treinos: com o Catanduvense, em Catanduva, às 16 horas, na terça; com a Matonsense, na quinta-feira, às 16 horas, e com o Comercial, no domingo, às 10 horas. Os dois últimos jogos serão disputados em Itápolis, no Estádio dos Amaros.
O Oeste estreia no estadual dia 31 de janeiro contra a Ponte Preta. O time está no Grupo A do Paulistão, que conta ainda com Botafogo, Linense, Santos e São Bento.