InícioNotíciasGeralBandidos roubam malote com 17 mil reais na Fonte

Bandidos roubam malote com 17 mil reais na Fonte

Por volta de 14h de segunda-feira (4), bandidos roubaram um malote com 17 mil na Fonte Luminosa, próximo ao Banco do Brasil, em Araraquara. Segundo a vítima, uma mulher de 38 anos, ela estava em uma avenida ao lado da agência e iria depositar o dinheiro que estava no malote, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam em uma moto.

Mediante ameaças, os bandidos roubaram o malote e a bolsa da vítima, e fugiram.

A polícia foi acionada e realizou patrulhamento, porém não localizou os criminosos.

O caso será investigado.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas