A quarta-feira foi de jogos marcantes na terceira rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Três jogos foram realizados e com grandes destaques. O Rio Preto visitou o São Francisco-BA e goleou por 5 a 0. No clássico entre Corinthians e Flamengo, o Timão saiu vencedor por 2 a 0. E, por fim, a Ferroviária venceu o Foz Cataratas por 3 a 0, com hat-trick da argentina Paula Ugarte.
Precisando da vitória para reagir no Campeonato, o Corinthians Osasco Audax entrou em campo nesta quarta-feira, no Estádio do Rochdale, dominou a partida e venceu o Flamengo-RJ por 2 a 0. Com gols de Gabi Nunes e Mayara na segunda etapa, a equipe assumiu a segunda colocação do Grupo 6.
Depois de muito insistir, aos 26 minutos, Fran cobrou falta na medida para Gabi Nunes, que cabeceou e Luana fez a defesa. A bola bateu na trave e voltou nos pés da camisa onze, que apenas empurrou para o fundo das redes para abrir o placar. Após o gol, o time osasquense continuou pressionando as adversárias até marcar o segundo. Aos 37 minutos, Gabi Nunes fez o cruzamento para a área e Mayara cabeceou para ampliar a vantagem.
Com o resultado, o Corinthians Osasco Audax chegou aos 4 pontos, empatando com o Flamengo, e assumiu a segunda colocação do Grupo 6 pela vantagem nos gols marcados, com um a mais que as adversárias.
A Ferroviária recebeu o Foz Cataratas e, com gols no primeiro tempo, venceu por 3 a 0. Paula Ugarte marcou aos 3, aos 27 e aos 42 para fechar o hat-trick. Com a vitória, a Ferrinha segue em segundo no grupo 5, atrás do Rio Preto. O Foz é terceiro, com dois pontos.
O Rio Preto não teve dificuldades contra o São Francisco. Adriana Leal abriu a conta aos 3 minutos. Simeia ampliou aos 27. Aos 4 e aos 6 da segunda etapa, Gabriela e Milena ampliaram a vantagem para 4 a 0. Adriana Leal fechou a conta aos 31. O Rio Preto lidera com sete pontos e o São Francisco é lanterna com um.