InícioNotíciasGeralPolícia registra vários roubos a pedestres em Araraquara

Polícia registra vários roubos a pedestres em Araraquara

Em todos os casos, o aparelho celular das vítimas foi o alvo; 13 pessoas foram roubadas entre sexta e sábado (23)
 
Na madrugada deste sábado, dia 23, quatro jovens, sendo duas moças e dois rapazes foram vítimas de roubo no centro de Araraquara.
 
Os jovens, que tem entre 16 e 19 anos, foram abordados enquanto caminhavam na calçada na Rua Carlos Gomes, por dois criminosos e obrigados a entregar os celulares. Um deles estava armado com uma faca e ameaçou as vítimas. Os ladrões fugiram correndo a pé.
 
Roubo 2
No Jardim Nova Época três moças foram rendidas quando também caminhavam na calçada por um homem armado com um revólver. O crime foi às 20h00 desta sexta-feira, dia 22.
 
O ladrão roubou os celulares das vítimas e fugiu em seguida em um veículo Fiat/Pálio de cor prata, que o aguardava.
 
Roubo 3
Mais tarde, às 22h00, os criminosos voltaram a agir, mas no Jardim América. Desta vez a vítima foi um homem de 26 anos. Ele contou para a polícia que caminhava pela Avenida Danilo Alvarenga Reis quando foi ameaçado por um ciclista, que estava armado com uma faca. 
 
O ladrão roubou o seu celular e fugiu na bicicleta de cor branca com detalhes laranja. Segundo a vítima, o criminoso é pardo, tem cabelos cacheados e estatura mediana.
 
Roubo 4
No Jardim Silvânia, região da Vila Xavier, quatro mulheres também foram vítimas de bandidos, na tarde desta sexta-feira, dia 22. Elas foram roubadas enquanto almoçavam na Praça Daniel Munhoz Garcia Perez quando o ladrão se aproximou e, batendo o revólver na mesa, fez ameaças e obrigou as vítimas entregar seus celulares. 
 
O bandido roubou ainda todo o dinheiro que as mulheres tinham na bolsa, totalizando R$ 302 e fugiu.
 
Roubo 5
Na Rua Ismael de Araújo, na Vila Xavier, mais um roubo na manhã desta sexta, dia 22. Desta vez foi vítima um homem de 26 anos. Ele contou em Boletim de Ocorrência (B.O) que estava a caminho da sua casa, próximo a Igreja Santa Terezinha, quando foi agredido por quatro rapazes, que roubaram o seu celular. 
 
A vítima conseguiu fugir dos agressores e entrar em casa. Em razão de ferimentos no rosto e nos braços, ele precisou ser encaminhado a UPA – Unidade de Pronto de Atendimento, onde foi medicado e liberado. 
 
Ninguém foi preso em nenhuma dessas ocorrências. 
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas