Tudo igual no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Apesar de sair na frente do marcador, a atuação do Osasco Audax no empate em 1 a 1 diante do Santos, neste domingo (1), no Estádio do Rochdale, agradou ao técnico Fernando Diniz. Segundo o comandante osasquense, o primeiro jogo foi marcado pelo alto nível apresentado pelas duas equipes.
“Acho que foi um jogo muito bonito, era o esperado pela proposta das duas equipes. Nós com mais posse de bola e controle do jogo, o Santos mais agudo, com contra-ataques mais rápidos. São times que tentam buscar o gol constantemente”, avaliou Fernando Diniz sobre a qualidade do espetáculo.
Pela primeira partida da decisão do Paulistão 2016, Audax e Santos fizeram um duelo de encher os olhos na cidade de Osasco, grandes jogadas, times jogando para frente e estádio cheio. O empate por um gol deixa tudo em aberto para o duelo decisivo na Vila Belmiro no próximo domingo. Quem vencer conquista o título, um empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.