InícioNotíciasGeralFerroviária tem mais desfalques para enfrentar o Fluminense

Ferroviária tem mais desfalques para enfrentar o Fluminense

Lateral Alex Silva voltou a sentir lesão e já deixou o elenco araraquarense

Na manhã desta terça-feira, a Ferroviária realizou  seu último treino antes de viajar para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Fluminense nesta quinta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A atividade foi comandada pelo técnico Antônio Picoli sob um tempo chuvoso na Arena Fonte Luminosa. O time treinou pela manhã e logo após o almoço iniciou a viagem de ônibus rumo a Volta Redonda, local da partida.

O time grená, que já havia perdido nove jogadores antes do jogo de ida contra o Flu, terá outros desfalques importantes para a partida de volta. O lateral-esquerdo Thallyson acertou com o Ceará e inclusive já foi apresentado ao time que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Outro desfalque é o lateral-direito Alex Silva (foto), que voltou a sentir uma lesão no joelho e retornou ao Atlético-MG, time que o emprestou à Ferroviária.

O time também tem problemas no gol. O goleiro Rodolfo cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo de ida. Seu substituto automático, Alexandre Cajuru, sente muitas dores no tornozelo e passou a ser dúvida para o duelo. O goleiro Matheus, que foi apresentado nesta terça-feira, pode assumir a titularidade caso Cajuru não se recupere.

A delegação afeana já se encontra concentrada em Volta Redonda (RJ), onde deve realizar mais um treino nesta quarta-feira, que servirá para o técnico Picoli definir sua escalação para o confronto. Considerando o último trabalho tático em Araraquara, o time deve ir a campo com Matheus (se Alexandre Cajuru não se recuperar), Renan e Luís Paulo nas laterais, com Marcão e Luan na zaga. O meio de campo deve ser composto por Juninho, Rafael Miranda, Danielzinho e Wescley, com o ataque formado por João Paulo e Tiago Marques.
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas