O Náutico está muito próximo de acertar com o atacante que o técnico Alexandre Gallo tanto pediu para a Série B do Campeonato Brasileiro. A detalhes de assinar pelo restante da temporada, o atacante Tiago Adan, que foi emprestado pelo Atlético-PR à Ferroviária para a disputa do Paulistão, deve chegar a Pernambuco nas próximas horas para realizar os últimos exames médicos.
Ele chegaria ao Timbu por empréstimo até o final do ano. Durante a carreira o atacante também passou por América-RN, Criciúma, São Bento, Caxias e pelo próprio Náutico, em 2008, onde teve uma rápida passagem e fez três jogos. Com 28 anos, Tiago Adan é uma indicação de Gallo para a função de centroavante fixo.
Tiago Adan foi um dos destaques do time araraquarense na conquista do título da Série A2 de 2015, quando inclusive marcou o gol do acesso na vitória por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá. O atleta voltou à Ferroviária para o Paulistão 2016, competição em que ficou de fora da reta final por conta de uma lesão.


