InícioNotíciasGeralGuerreiras Grenás empatam com o Rio Preto na Fonte Luminosa

Guerreiras Grenás empatam com o Rio Preto na Fonte Luminosa

Jogo teve atraso de uma hora por conta da forte tempestade que atingiu Araraquara

Em partida disputada na noite desta quarta-feira na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária/Fundesport ficou no empate por 1 a 1 com o Rio Preto, pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Patrícia Sochor abriu o placar para o time da casa e Luana empatou para a equipe visitante.

Com o resultado, a equipe araraquarense se mantém fora da zona de classificação para a próxima fase do estadual. O Grupo 1 apresenta o Rio Preto e o Corinthians na liderança com 16 pontos, seguidos de XV de Piracicaba com 12, Francana com 10, Ferroviária com 9, Guarani com 4 e Independente, que ainda não pontuou.

As Guerreiras Grenás voltarão a jogar no próximo domingo, às 10 horas, contra o Independente de Limeira na Arena Fonte luminosa, com entrada gratuita para o público.

A partida, inicialmente marcada para o início do mês de maio, foi adiada pelo fato de as duas equipes estarem disputando, naquela ocasião, a semifinal do Brasileirão Feminino. E por pouco o jogo não sofreu outro adiamento por conta da forte tempestade que atingiu a cidade no início da noite desta quarta-feira. Uma hora após o horário que estava previsto o início do jogo, a chuva passou e a arbitragem decidiu realizar o confronto.

Dentro de campo, as Guerreiras Grenás partiram para o ataque desde o início e abriram o placar logo aos 11 minutos de jogo. Patrícia Socchor recebeu passe em profundidade, invadiu a área e tocou na saída da goleira, que ainda tocou na bola antes de vê-la chegar às redes: 1 a 0!

A equipe araraquarense teve a chance de ampliar aos 21, quando Nayarah recebeu dentro da área e foi travada no momento da finalização. A equipe araraquarense estava melhor na partida, mas sofreu o empate aos 39 minutos. Milene fez a jogada pela esquerda e cruzou, a zaga afeana não conseguiu cortar e a bola sobrou para Luana, que bateu forte do lado esquerdo da goleira Amanda: 1 a 1.

O segundo tempo começou pegado, com as duas equipes buscando o ataque, mas parando na forte marcação das defesas. No final do jogo, o técnico João Batista acabou expulso de campo por reclamar da arbitragem e a partida terminou empatada por 1 a 1.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas