Na semana de sua estreia na Copa Paulista, a Matonense se prepara para enfrentar o São Carlos, na casa do seu adversário. Com elenco reformulado, o técnico Ciro Rios apontou as dificuldades em enfrentar um time que tem uma base montada, mas acredita no conjunto de seus comandados para realizar uma boa primeira partida no dia 2 de julho, às 17h, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.
“Está tudo tranquilo. Estamos trabalhando bem conscientes das nossas condições, e temos um jogo difícil fora de casa, contra uma equipe forte, que manteve um grupo, mas estamos focados naquilo que temos que fazer”, comentou.
O São Carlos, adversário da primeira rodada, manteve uma base em relação à última série A3, diferente da Matonense que teve uma reformulação do elenco. “O São Carlos já vem jogando junto faz um tempo, e tem um conjunto maior, mas isso não tira a nossa responsabilidade do jogo. Nesse período que trabalhamos, acredito que nosso time também tem uma cara e um conjunto legal”, explicou.
Por fim, o comandante falou da expectativa para o torneio. “Está tranquilo. A ansiedade existe da nossa parte, mas estamos tranquilos para que tudo ocorra normalmente durante a preparação”, concluiu.
O título da Copa Paulista dá o direito de escolher entre uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil. A estreia da Matonense acontece diante do São Carlos, no dia 2 de julho, às 17h, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. O clube de Matão compõe o Grupo 2, ao lado de Batatais, Comercial, Ferroviária, Independente, Rio Claro e São Carlos.