InícioNotíciasGeralIncêndio destrói residência no Vale do Sol

Incêndio destrói residência no Vale do Sol

Na manhã de domingo (7), um incêndio destruiu uma residência no Vale do Sol em Araraquara. Segundo informações, o irmão do proprietário da residência, que tem problemas psiquiátricos, ateou fogo no local e fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Um dos cômodos foi totalmente destruído.

O boletim de ocorrência será encaminhado ao DP da área e família pedirá internação para o rapaz. De acordo com os vizinhos, esta não seria primeira vez que o homem provoca um incêndio no local. 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas