Na noite da última terça-feira (25), o escritor e romancista araraquarense Ignácio Loyola de Brandão lançou sua mais nova obra: “Se for pra chorar que seja de alegria”. O evento foi realizado no Palacete das Rosas e reuniu centenas de pessoas.
Aos 80 anos, com muita irreverência e simpatia, Ignácio atendeu a todos que foram prestigiar o lançamento do seu livro. Em meio a sessão de autógrafos, o romancista recebeu do departamento de marketing e assessoria da Ferroviária a camisa da AFE, seu clube do coração.
Emocionado e aplaudido em pé por todos que desfrutavam do momento, o escritor mostrou-se muito feliz ao receber a camisa 10 da Locomotiva.
“Essa é a camisa 10 que foi do Bazani! Bons tempos! A Ferroviária é uma grande paixão na minha vida. Muito obrigado pela homenagem”, destacou o escritor, com certa dose de saudosismo.
Nascido em 1936 em Araraquara, Loyola tem mais de 40 livros publicados. Recentemente venceu o Prêmio Machado de Assis – maior prêmio da literatura brasileira. Além de escritor é jornalista e já publicou dezenas de contos, romances e crônicas.