Sem a presença de público no Nilton Santos, Vasco e Santos empataram sem gols no domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro. Há quatro jogos sem perder e na terceira colocação, com 24 pontos, o técnico Levir Culpi ressaltou que o alvinegro praiano necessita melhorar na competição.
"Tem muita coisa pela frente ainda. O Santos tem uma boa estrutura, bom elenco, um time relativamente bom, mas, se não melhorar, não vamos conquistar nenhum título dos três que disputamos. Temos que correr para dar uma melhorada e os jogadores estão conscientes disso", disse.
Sem poder mandar a partida em São Januário, o time carioca escolheu o estádio do Botafogo para enfrentar o time paulista, e o treinador santista destacou que ausência da torcida colaborou para o desempenho das equipes. "Fazia muito tempo que eu não participava de um jogo tão sem graça. O único lucro é que nem a torcida do Vasco e nem a do Santos conseguiram me xingar, foi o único lucro que eu tive no jogo", falou.
O próximo compromisso do Santos será nesta quarta-feira (19) diante da Chapecoense, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da Série A.