InícioNotíciasAutor de homicídio no Paraíso é encontrado morto na cadeia

Autor de homicídio no Paraíso é encontrado morto na cadeia

Soldador de 51 anos estava na cadeia de Santa Ernestina. Ele foi preso na quinta-feira (20) pela Polícia Civil de Araraquara

João Maria Bento, 51 anos, autor do segundo homicídio de julho, em Araraquara, foi encontrado morto na tarde deste domingo, dia 23, na cadeia de Santa Ernestina. Segundo registro policial, ele se enforcou dentro da cela.

O soldador estava preso desde quinta-feira, dia 20, quando foi capturado pelos investigadores do 3º DP de Araraquara, depois de matar a facadas Antônio Marcos Maia, 27 anos, na tarde de sábado, dia 15, na parte externa do condomínio residencial do Jardim Paraíso. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu na Santa Casa.

Segundo registros da delegacia de polícia de Santa Ernestina, Bento usou um cobertor e um fio de eletricidade para tirar a própria vida dentro da cela. O detento estava separado dos outros presos porque, segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele tinha histórico de crime sexual.

Nesta tarde, ao ouvirem barulho de torneira aberta no banheiro da cela ao lado, os presos chamaram por João Maria Bento, que não respondeu. Quando um carcereiro entrou no local encontrou o homem morto, enforcado. O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal.

Leia também: Autor de homicídio no Jardim Paraíso é preso pela Polícia

 

Notícias relacionadas

Mais lidas