InícioEsporteTécnico do Santos analisa vitória sobre o Bahia

Técnico do Santos analisa vitória sobre o Bahia

Levir Culpi assumiu que a sua substituição feita na reta final fez o time cair de produção

O Santos ganhou do Bahia por 3 a 0 na manhã deste domingo (23), no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, e alcançou a marca de cinco jogos sem perder na competição. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Levir Culpi assumiu que a sua substituição feita na reta final fez o Santos cair de rendimento.

"Quando você faz 3 a 0, é automático que você cuide mais do sistema defensivo. Por isso eu coloquei o Alison. Era para fechar a casinha, mas o Bahia criou mais chances de gol, criou corpo. Não foi uma mexida legal. Eu queria mexer na parte física do time. Pensava em tirar o Lucas [Lima] e o Vecchio, mas o Vecchio está com um desgaste maior. A gente tem de pensar em tudo isso ali no banco. E a gente sempre erra", disse.

Com o triunfo na capital paulista, o Santos permaneceu na terceira colocação da Série A, com 30 pontos. Para Levir, o resultado final não condiz com o jogo apresentado pelas equipes. "Esse jogo não merecia ser 3 a 0. O Bahia esteve muito perto do gol. É um time que joga bem. Nós escapamos dos gols. O jogo podia ter sido 3 a 2, 3 a 3. Foi equilibrado", falou.

O próximo compromisso do Santos será nesta quarta-feira (26) diante do Flamengo, às 21h45, na Vila Belmiro, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil – para avançar, a equipe santista terá que reverter a desvantagem de dois gols. Pelo Brasileirão, retorna a campo no domingo (30) contra o Grêmio, às 19h, na Arena, pela 17ª rodada.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas