InícioNotíciasPolícia Militar desmonta ‘bazar do tráfico’ em Araraquara

Polícia Militar desmonta ‘bazar do tráfico’ em Araraquara

‘Comércio’, que funcionava no Parque São Paulo, aceitava todo tipo de objeto em troca de pedras de crack. Um homem de 31 anos foi preso

Tênis, aparelho de som, capacete, roupa, celular e até guitarra sem cordas. Todos esses objetos, apreendidos pela Polícia Militar (PM) no início da tarde desta segunda-feira, dia 31, no Parque São Paulo, em Araraquara, tinha valor no 'bazar do tráfico'.

O morador da casa, de 31 anos, recebia de um usuário uma calça jeans em troca de uma pedra de crack quando foi surpreendido pela polícia. Dentro da residência, no quarto do acusado José Augusto Gonsalez, os militares apreenderam uma variedade de objetos que, segundo a polícia, serviam como moeda de troca. Todo o material foi levado, juntamente com o traficante e comprador, foram levados para a DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes.

Além dos objetos, como pares de tênis, aparelho de DVD automotivo e residencial, frigobar, televisão, relógios, cafeteira, máquina de cortar cabelo e, até aparelho de aferir pressão, a polícia apreendeu R$ 564 em dinheiro, 10 pedras de crcak e uma porção de cocaína. Um caderno com anotações, em que o acusado registrava a negociação, nomes e valores dos objetos recebidos, foi apreendido.

Gonsalez, que saiu da cadeia em dezembro depois de cumprir pena por tráfico de drogas, foi preso em flagrante pelo crime e será encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina. O homem de 32 anos, que trocava a calça por uma pedra de crack, será liberado após prestar depoimento.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas