InícioEsporteSegunda derrota não preocupa técnico do Corinthians

Segunda derrota não preocupa técnico do Corinthians

Fábio Carille não se abala com revés do Timão: 'grupo maduro'

Atuando na Arena Corinthians, o time comandado por Fábio Carille conheceu sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0 diante do Atlético Goianiense fez com que o Corinthians ficasse estacionado nos 50 pontos. Após o jogo, o técnico Fábio Carille falou sobre mais um resultado adverso na Arena.

"O futebol se resume em gols. Criamos oportunidades. Se você faz o gol, o jogo muda. Depois, levamos o gol no começo [do segundo tempo], tentamos as mudanças, mas não fomos felizes nas conclusões. Criamos, mas não conseguimos concluir. Falar dessa diferença de ser primeiro e último, você entra com expectativa grande. Só que tudo se resume em gols, e não fizemos nas chances que criamos", lamentou o treinador.

Com vantagem de 10 pontos sobre o segundo colocado – o Grêmio soma 40, mas tem um jogo a menos –, o Corinthians não sentirá a segunda derrota seguida dentro de casa, de acordo com o treinador. "Sempre deixei claro que o campeonato vai se definir nas últimas rodadas. Sou ciente disso, o que aconteceu no primeiro turno foi fora do normal, de repente disparamos. Esses pontos em casa não podemos perder, mas, infelizmente, aconteceu. Não tenho a preocupação de ritmo, é um grupo maduro, e vamos trabalhar nesses dias para o clássico contra o Santos", falou Carille.

O Corinthians  volta a campo apenas no dia 10 de setembro, contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogo será válido pela 23ª rodada. Para esse período de treinamentos, o técnico Fábio Carille não terá Fágner e Cássio, ambos na Seleção Brasileira.
 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas