InícioNotíciasPreso acusado de agredir e perseguir ex-mulher em Araraquara

Preso acusado de agredir e perseguir ex-mulher em Araraquara

Com medo das ameaças, vítima chegou a ser acolhida em uma casa especializada para abrigar mulheres vítimas da violência

Está preso o eletricista de 53 anos acusado de agredir e ameaçar de morte a ex-mulher em Araraquara. A mulher de 36 anos divulgou nas redes sociais uma foto com marcas das agressões sofridas em julho, quando o homem pulou o muro da casa dela e passou a agredi-la de forma violenta. Ele só parou porque foi contido por testemunhas, segundo informações da família da vítima. No dia seguinte, após procurar a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, ela conseguiu na Justiça uma Medida Protetiva, que obrigava o agressor a manter distância mínima de 100 metros dela.

O acusado foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 1, quando foi até a Delegacia da Mulher acompanhar uma testemunha que ele havia indicado. A DDM havia pedido à Justiça a prisão do acusado. O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido no final da tarde de quinta-feira, dia 31.

Depois de procurar a delegacia para denunciar as ameaças, a vítima foi acolhida em uma casa especializada em abrigar mulheres vítimas de violência, devido a gravidade das ameaças. O agressor, inclusive, já havia desrespeitado a Medida Protetiva. Um Boletim de Ocorrência de desobediência tinha sido registrado pela DDM. O casal viveu junto por 10 anos e tem um filho deste relacionamento. 

 

Artigo anterior
Próximo artigo
Notícias relacionadas

Mais lidas