InícioEsporteFerroviária pode ter duas caras novas no jogo de domingo

Ferroviária pode ter duas caras novas no jogo de domingo

O meio-campista Marlon Bica e o atacante Luís Henrique foram relacionados e podem ser novidades

Lutando pela liderança do grupo 1, a Ferroviária recebe o Clube Atlético Penapolense, neste domingo, às 10h, na Fonte Luminosa, em partida que marca o reencontro com a torcida – nas duas últimas rodadas a Locomotiva jogou fora dos seus domínios. Classificada com quatro rodadas de antecedência e com a vice-liderança assegurada, a equipe busca a oitava vitória na competição.

A 14ª rodada definirá as doze equipes que avançam para a segunda fase do torneio. Com 22 pontos conquistados, a Ferroviária pode assumir a liderança do grupo caso o líder, XV de Piracicaba, tropece em duelo contra o Linense, também no domingo, às 10h.

Na manhã desta sexta-feira, após comandar a última atividade antes da partida contra o Penapolense, PC de Oliveira falou da expectativa para o jogo. O técnico confirmou, mais uma vez, que promoverá alguns testes no time.

“Nosso processo é eliminatório, então, independente do adversário e da situação que ele vive no momento, a Ferroviária precisa estar focada no seu modelo, no seu jeito de atuar e na vantagem competitiva que precisa criar”.

O técnico confirmou, mais uma vez, que promoverá alguns testes buscando dar oportunidade e competitividade ao elenco. “Temos chances de ser os primeiros, mas esse não é o objetivo. Os testes tem que continuar. Tentar ir o mais longe possível na Copa Paulista é a prioridade do clube, mas não está acima da montagem do elenco para o Paulista de 2018. Tenho dito isto sempre: temos que estar organizados. Estamos procurando esta organização, por isso, os testes e as experiências precisam continuar”, destacou.

O meio-campista Marlon Bica e o atacante Luís Henrique, que estavam treinando e se preparando junto à equipe principal, foram relacionados para a partida e ficam à disposição do treinador PC de Oliveira. Com início nas categorias de base do Desportivo Brasil e passagem pelo Atlético Paranaense, o atacante de 19 anos chegou à AFE para terminar a sua formação no clube e pode fazer sua estréia junto aos profissionais da Locomotiva, neste domingo.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas