InícioEsporteTécnico araraquarense quer vitória para comprovar evolução do São Paulo

Técnico araraquarense quer vitória para comprovar evolução do São Paulo

Dorival Júnior trabalha para que equipe encontre equilibrio nos 90 minutos de jogo

O técnico araraquarense Dorival Júnior tem se mostrado otimista com momentos melhores devido ao trabalho que vem sendo feito no dia a dia no Centro de Treinamentos da Barra Funda e também apresentado nas partidas. Por resultados refletindo isso, com atletas comprometidos e trabalhos firmes, o comandante busca agora estabilidade nos 90 minutos, para começar a viver um novo momento.

Dorival Júnior sabe que os resultados não tem vindo como o esperado, e que isso faz com que o balanço final de cada jogo seja muito mais negativo que positivo, porém, para ele, a evolução está nítida, precisando agora conseguir estabilidade emocional nos dois tempos de jogo.

"Está mudando. É perceptível. Os resultados não estão acontecendo, mas a melhora de uma partida para outra, mesmo com dificuldades, tem acontecido. Conseguimos vitória fora, viradas, coisas que não aconteciam antes. Precisamos de equilíbrio, reconheço", disse o técnico.

"É um trabalho que está sendo refeito dentro da competição. Espero que a gente desenvolva uma situação diferente, saiba aceitar a euforia do gol ou o problema de levar um gol. Temos que atuar bem os 90 minutos. Estamos tendo muitos ganhos nos jogos, mas tem sido apagados nos resultados finais, infelizmente. Vamos reverter isso", completou.

Atento na tabela e focando jogo a jogo, Dorival viaja com o elenco para Salvador, onde enfrentará o Vitória, neste domingo (17), às 16h, confiantes de que o São Paulo está próximo de viver um novo e melhor momento na competição.

"Tem jogadores titulares que não fizeram dez jogos pelo clube, estamos em formação. Um time não vira de um dia para outro. Existe evolução, estamos próximos de viver um novo momento. Temos que trabalhar, oscilações são naturais, e a nossa margem de erro tem que diminuir por conta das rodadas que restam", finalizou.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas