InícioEsporteTécnico do Santos assume culpa após derrota com reservas

Técnico do Santos assume culpa após derrota com reservas

Peixe perdeu para o Botafogo e desperdiçou chance de se aproximar do líder

Jogando no Nilton Santos, o Santos perdeu por 2 a 0 para o Botafogo no sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro, e viu encerrada sua invencibilidade de 17 jogos na atual temporada. Com reservas – apenas o goleiro Vanderlei se manteve de titular -, o técnico Levir Culpi isentou os jogadores e assumiu a culpa pelo revés em entrevista coletiva.

"A responsabilidade da derrota é toda minha. Muitas substituições, não dava para esperar muito, ainda pelo desentrosamento. Foram mais três substituições durante o jogo. Possibilidade de fazer partida abaixo do nível é grande. Coincidentemente, Botafogo estava em situação parecida, dando tudo o que pode na Libertadores. Ficamos mais vulneráveis do que o Botafogo", disse.

O próximo compromisso do Alvinegro Praiano será nesta quarta-feira (20) contra o Barcelona-EQU, às 21h45, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Após o empate por 1 a 1 no primeiro jogo, o time santista joga por outro empate, desta vez sem gols, para avançar.

Entretanto, a equipe não contará com os meias Renato e Lucas Lima, que se lesionaram, e Levir se mostrou pessimista com a volta dos jogadores. "Acho difícil eles jogarem. Vamos ter que substituí-los na quarta-feira. Vamos substituir dois. Estaremos bem mais encaixados e melhores", falou.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas