InícioEsporteGoleiro da Ferroviária valoriza vitória em Diadema

Goleiro da Ferroviária valoriza vitória em Diadema

Tadeu brilhou ao defender um pênalti no final do jogo contra o Água Santa

O goleiro da Ferroviária, Tadeu, analisou a vitória por 2 a 0 sobre o Água Santa no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema, em partida válida pela rodada de abertura da segunda fase da Copa Paulista 2017. 
A Locomotiva abriu o placar com Léo Castro aos 6 minutos do segundo tempo, o que fez com que a equipe da casa partisse para cima em busca da reação. Aos 37 minutos ocorreu um lance determinante, onde o goleiro Tadeu defendeu a cobrança de pênalti de Anderson Bartola, que também parou no goleiro ao pegar o rebote. O time araraquarense soube se segurar e chegou a ampliar a vantagem com um gol de Luís Henrique nos acréscimos da partida.

“Fui abençoado e coroado com a defesa do pênalti. A gente trabalha bastante e alí na hora eu fui feliz para fazer a defesa. No rebote eu consegui voltar rápido para encurtar o espaço dele. Isso é fruto do trabalho bem feito que a Ferroviária desenvolve com grandes profissionais”, explica Tadeu.

Destaque da partida, o goleiro dividiu os méritos com os companheiros. “Sabíamos da dificuldade que encontraríamos aqui por ser um adversário muito difícil, qualificado, que não havia perdido em casa na competição. Trabalhamos forte durante a semana para poder desempenhar dentro de campo um bom futebol. Sobre o pênalti, mostramos o que é um grupo. Os atacantes fazem o resultado lá na frente, enquanto atrás nós damos o nosso melhor, não só eu com o pênalti, como também todos os jogadores pela entrega e dedicação o tempo todo, sabendo segurar o resultado. Sabíamos da importância da vitória e lutamos por ela o tempo todo”, salientou.

Nesta terça-feira, o técnico PC de Oliveira acertará os detalhes para o jogo desta quarta-feira, às 20 horas, na Fonte Luminosa, onde enfrentará o Taboão da Serra, time que também estreou com vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas