InícioNotíciasSobrevivente de acidente na SP 255 fala pela primeira vez

Sobrevivente de acidente na SP 255 fala pela primeira vez

Clebson Araújo, de 25 anos, foi o único sobrevivente de acidente em que morreram seis pessoas da família

Após quatro meses, o único sobrevivente do acidente entre um ônibus e um Fusca, que vitimou seis pessoas da mesma família, falou com exclusividade ao Portal Morada nesta sexta-feira (29).

Clebison, que ainda está em recuperação, afirmou que na noite de 28 de maio estava voltando de um culto com a mulher e o filho e deu carona ao irmão, sobrinho e a mãe. Ao entrar na SP 255, avistou o ônibus com farol alto na faixa da esquerda, e o carro, que segundo ele estava a direita, foi atingido violentamente. Clebson negou que o veículo tenha sofrido pane seca, mas assumiu que estava errado ao levar mais pessoas do que o permitido no veículo.

Quatro pessoas morreram no local. O filho de Clebison, de 4 anos, morreu após dois dias internado na Gota de Leite. A esposa, Josiqueli Cassimiro, morreu no final de agosto, após ficar internada em estado grave na Santa Casa.

A reportagem, Clebson contestou a versão apresentada pelo motorista do ônibus, e disse que não estava parado na rodovia. Ainda, afirmou não ter falado com nenhum policial sobre pane seca.

“Não tive acesso ao laudo da perícia e o caso tinha ido a julgamento sem o meu depoimento. O promotor viu o erro e disse que eu teria que ser ouvido. Ninguém até hoje perguntou se eu estava precisando de alguma coisa, não sei se a empresa tem que pagar algo”, diz Clebson.

O caso segue aguardando uma resolução e os condutores envolvidos no acidente ainda não foram ouvidos.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas