Uma jovem de 23 anos procurou a Polícia Militar para relatar um caso de estupro ocorrido na noite do último sábado (07), em Araraquara, quando ela foi até uma festa infantil.
Em boletim de ocorrência, a jovem diz que foi em uma festa infantil com filho de 3 anos e a irmã de 4 anos, porém em um dado momento ela deveria levar as crianças para a casa da avó. Um rapaz que estava na festa ofereceu uma carona, em um carro de cor escura.
As crianças foram deixadas na casa da mãe da mulher, mas, durante o trajeto de volta, o condutor do veículo pegou um caminho diferente e estacionou o carro em uma rua escura, próximo ao Jardim Biagioni.
Ali o condutor forçou um beijo, mas a vítima recusou. O homem chegou a tirar a roupa da jovem e mediante a força física conseguiu conjunção carnal. Em seguida a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, que se mostrou arrependido e pediu desculpas.
O acusado levou a jovem novamente para a festa e pediu para que ela não comentasse o fato com ninguém, mesmo assim a vítima procurou ajuda no hospital Gota de Leite de Araraquara, onde passou por exame que atestou a conjunção.
A jovem foi orientada a comparecer na Delegacia da Defesa da Mulher e também passará por exames junto ao IML.
Ainda em depoimento a mulher disse ao delegado que conhece o agressor e teria "ficado" com ele uma única vez, há dois meses atrás, porém a vítima não quis namorar com o suposto rapaz. Ela passou detalhes do acusado para que a Polícia possa chegar ao agressor.