Na madrugada deste domingo (15), um caso de violência doméstica e lesão corporal foi registrado no Vale do Sol, após um desentendimento entre mãe e filho.
De acordo com Boletim de Ocorrência a mãe de 52 anos, e o filho de 34 anos, se agrediram mutuamente. A mulher afirma que o filho é usuário de drogas e chegou em casa agressivo, momento em que eles tiveram uma discussão. Irritada ela teria jogado um copo com água no filho, que revidou jogando uma cadeira em sua direção. Foi então que a mulher teria mordido o filho, que puxou seus cabelos.
O rapaz contou uma versão diferente. Em depoimento, ele alega que a mãe é usuária de drogas e teria chegado em casa alterada. Eles tiveram uma discussão e logo em seguida ele foi mordido no braço. Para se defender teria empurrado a mãe.
Ele disse ainda que procurou um advogado para uma internação compulsória para a mãe, mas não conseguiu. Ambos foram orientados a procurar a Delegacia da Defesa da Mulher.
Este não foi o único caso de violência doméstica registrado em Araraquara.
Na noite de sábado, um homem de 54 anos de idade, foi acusado de incendiar a casa da ex-companheira após a separação (Leia Mais)