Na Arena Fonte Nova o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Bahia no domingo (15), sendo apenas o quarto revés em 28 jogos disputados no Campeonato Brasileiro. Na liderança com nove pontos de vantagem em relação ao vice-líder Grêmio (58 contra 49), o técnico alvinegro Fábio Carille admitiu que a sua equipe caiu de rendimento diante dos baianos.
"Antes mesmo do que o gol, senti que minha equipe precisava jogar mais. Ficamos devendo no jogo de hoje. Tiveram os erros, mas nós perdemos. Mesmo com erros nos gols, deveríamos ter jogado mais. Voltamos a ter erros de passe na saída, melhoramos no intervalo um pouquinho. Sabemos que podemos fazer mais. Não chegamos nessa liderança de graça. Vamos sentir nossos erros para voltar a fazer um jogo consistente na quarta", disse.
O próximo compromisso do Corinthians será nesta quarta-feira (15) justamente contra o Grêmio, às 21h45, na capital paulista, pela 29ª rodada da Série A, e Carille projetou mais uma 'final' para os alvinegros. "A decisão é desde o primeiro jogo. Quem quer conquistar o Brasileiro tem de encarar assim. O jogo contra o Grêmio já era importante antes do resultado de hoje. É um concorrente direto", falou.